"Mude mas mude devagar porque a direção é mais importante que a velocidade"

Clarice Lispector

sexta-feira, 29 de março de 2013

Seguir Em Frente



Hoje à noite me transpareceu diferente, foi mais um dia comum em minha vida, porém em meio às trevas e a escuridão senti sua presença e me trouxe uma melancolia de mãos dadas com uma euforia de atravessar minhas veias, e neste instante eu senti uma parte minha desfalecendo e essa parte é você, a parte mais linda que carrego comigo, um amor puro, inocente que me alegra e ao mesmo tempo em que me consome e me desespera quanto sinto que nunca vai acontecer o meu romance de fantasia.

Eu estive passando décadas na escuridão tentando encontrar a luz que me salvaria das trevas e como um anjo você veio até mim, no começo titubiei achei estranho, não te dei valor, era apenas mais um conhecido, nem me importei quando vi sua imagem pela primeira vez era apenas mais um ser em minha vida sem sentido, mas bastaram alguns minutos de diálogo para que todo meu preconceito viesse abaixo, eu me rende-se a você me perdi em teus olhos, em seu jeito de enxergar o mundo, a sua timidez e até mesmo em sua personalidade às vezes complicada, finalmente havia encontrado meu salvador, e nesse momento sua luz começou a brilhar sobre minha vida.

Eu passei dias te imaginando, nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, nosso primeiro Eu te amo... E tudo era real dentro de mim, pensar em você é como sonhar acordado... Até que o encanto se desabou. Conforme cada noite se passava eu esperava cada dia mais por você, seu rosto estava em minha mente todo instante a cada respiração, mas o tempo me fez notar que nem sempre as pessoas seguem nossos caminhos, eu era somente mais um ser que respirava em seu ambiente, você não me enxergou como eu vejo você, e nunca precisou de mim o quanto eu necessito de você, eu percebi que estava em luto, pois meu amor estava morto dentro de você.

Quando minha muralha de Ouro desabou a melancolia pode adentrar o meu castelo, foi tão triste quando descobri que eu idealizei uma fantasia, que nosso conto de fadas não existia, ficaria tudo apenas em minha mente solitária, e os dias não cessaram a dor, como pode minha mente me enganar assim? , passei dias em negro esperando por migalhas de você que nunca chegaram até a minha necessidade, mas como um flash de luz em meio às trevas a vida me trouxe a mudança e por mais que isso me machucasse teria que parar de senti-lo e seguir em frente.

É tão difícil se desfazer de um ideal, destruir um sonho mesmo que seja utópico, ainda estou aniquilando-te dentro de mim, em uma distração e por instantes ressuscito você dentro de mim, e mergulho em um mar de porquês e questionamentos ao qual nunca saberei a resposta, mais logo me derrubo do pedestal e reencontro a realidade e por mais que me cause uma dor, reacordar uma mágoa adormecida, saber que jamais seremos bons amantes me confortar acreditar que ainda podemos nos tornar bons amigos.
                                                                                                                                                                                                                                                 
                                                                                                            

Um comentário: